sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Saudade

Aloma Pelizzari

E
ssa noite meu coração bateu apertado

Arrancou lagrimas dos meus olhos
Me fez perder o sono
A saudade foi maior do que eu poderia suportar
T
odos os momentos passaram como um filme em minha mente

Tristezas, alegrias
bobagens, rizadas
N
esssa noite meu coração quase se desesperou
em lembrar que tem muito tempo que não sente seu carinho.

E
ntristeceu-se ao lembrar dos milhares de quilometros que nos separa

M
as sentiu-se aliviado
quando lembrou que você só está longe fisicamente
P
ois seu coração está aqui do meu lado nesse momento

E
me fez sentir poeta

E
me fez espressar ao vento

E me fez chorar como uma criança
E
me fez perceber que saudade é um sentimento que nos rasga por dentro

E me fez perceber que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário