sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pode contar comigo!


Aloma Pelizzari

P
essoas, pessoas, pessoas. Pessoas passam, pessoas ficam.Existem pessoas que passam por nossas vidas e por mais curta que seja sua estadia, deixam marcas profundas.


P
odem ser seus inimigos ou amigos, ou colegas,com todos aprendemos algo.


A
prendemos com nossos inimigos a respeitar as diferenças, com nossos colegas a compartilhar momentos. E com nossos amigos aprendemos as coisas mais maravilhosas que esse mundo tem a nos oferecer, a viver sem ligar para as diferenças, compartilhar momentos bons e maus, a sentir-se bem ao escutar a simples frase: "Pode contar comigo".


A
migos não servem só para emprestar um livro, ensinar portugues ou matematica, mais do que isso ele rompe todas as fronteiras entre o físico e o espiritual, ele te empresta seus sonhos, da carona para o mundo dele e te leva para o inimaginável, lhe ensina a ter esperançaquando tudo parece perdido e te ensina também que o mundo da voltás!


Todos que de alguma forma estiveram comigo, pouco ou muito tempo, são especiais, inclusive os que me enganaram e foram falsos comigo pois com vcs apreendi que temos que prestar muita atenção no que acontece em nossa volta, não adianta pensar que o mundo é um conto de fadas, pois tem muita gente ruim solta nesse mundo.

A todos os meus amigos os que permanecem e aos que ja partiram tanto os que hoje se distanciaram e os que infelismente ja passaram dessa para melhor, à vocês que me ensinaram a acreditar em mim mesma e nos meus sonhos, muitos obrigada! E ah... "PODE CONTAR COMIGO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário