sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amor X Dor


Aloma Pelizzari

É
engraçado como um mesmo assunto pode nos deixar de duas formas tão diferentes.Existem assuntos que nos deixa tão vulneráveis, o amor é um dos assuntos mais complexos que existem. Especialmente para mim, as vezes eu sozinha, acabo me iludindo.


Isso é engraçado, afinal a vida amorosa é cheia de idas e vindas, mas se há algo que eu aprendi em meio aos meus 17 anos é que um amor nunca é igual ao outro. No quisito amor não se poder julgar-se experiente ou leigo, eu posso ter me apaixonado 500 vezes e me julgar expert num assunto e na verdade ser uma pessoa que não entende nada a esse respeito ou ao contrário.As vezes nós pensamos que algo que fizemos, uma atitude que tomamos em relação ao amor, é errada quando na verdade a pessoa é que é a errada.

B
em, a vidae é assim, meio louca, as vezes alegra as vezes machuca, mas eu prefiro ficar ficar na minha quando me machuco, pois uma vez eu li...


"O maior dos sábios é aquele que mesmo com a alma partida mantém um sorriso no rosto." sem falar que uma vez me disseram que a maior arma que eu possuo é a minha alegria.


As vezes sou muito forte, outras mais frágil que um cristal.Mas o fato de ter aprendido a me controlar em algumas situações me fortalece em alguns momentos. Amo e amo amar! Mesmo sabendo que posso me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário