domingo, 3 de julho de 2011

Indecisão

Aloma Pelizzari


Não quero mais ser essa menina que tem medo de falar e expressar o que pensa e sente, ja ta na hora de ser a mulher decidida que alguns enchergam onde eu nunca vi. Ta na hora de dizer e espressar-me assumindo as consequencias que esses atos podem vir a causar. nós passamos uma vida inteira tentando entender nosso coração e nossos sentimentos que chegamos a esquecer que é só fechar os olhos e sentir as sensações que nossa bomba palpitante nos envia.


Temos que parar de ser receosos, dizem que sempre devemos pensar bem nas consequencias dos nossos atos, e com isso a primeira coisa que vem na cabeça da maioria é "será que é isso que "eu" realmente quero", "será que eu..", "será que eu...". porra! Será que com esse pensamento EU não estou sendo egoísta pensando em mim em primeiro lugar, como se eu fosse o mais importante.


Esse é o problema das grandes nações, sempre pensam primeiramente em seus lucros esquecendo das reais consequencias de seus atos! (mas esse não eh o assunto do momento, nesse exato momento o que esta em jogo são sentimentos e relacionamentos).


Esse fds eu ovi um mulher dizendo a seguinte frase para uma menina de 11 anos "não seja indecisa a indecição não te leva a nada." essa frase marcou meu dia melhor foi essa frase que me fez pensar em tudo isso que esta fervilhando em minha mente. Poxa esse fds mexeu em todos os aspéctos da minha vida, não sei mais se quero morar em ssa. não sei mais nada de nada! Que merdaaaa.


Texto curto porém é muito significativo para mim postar e escrever esse post no momento.


Segue musica que não poderia ser a mais indicado para este post.


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário