segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Até Logo

Quanto mais nos esforçamos para compreender o ser humano mais nos surpreendemos com o que descobrimos. É incrível como de uma hora para outra todos os princípios e conceitos que você aprendeu desde pequenos, são deturpados por pessoas que nem lhe conhecem direito.
Como será que conseguem transformar uma qualidade sua em defeito, e o mais incrível: em fração de segundos. Eu honestamente não consigo compreender.
A única coisa que entendo é que não se deveria tirar o que se ama fazer de uma pessoa. Pois quem ama tenta sempre executar com perfeição ( mesmo que não consiga, pelo menos a busca é incessante), quem ama o que faz nunca se contenta com o pouco, muito pelo contrário quer que sempre melhore.
Eu amo muito trabalhar com os meus anjinhos( as vezes um pouquinho pertubados), mas amo mesmo, já não consigo mais imaginar minha vida sem eles. Como quero que eles sejam felizes! Que realizem seus sonhos. E que continuem evoluindo. É triste a despedida, mas conseguimos ameniza-la um pouco quando brota a esperança de em em vez de Adeus, eu possa dizer Até Logo.
A vida é feita de caminhos e escolhas, que as vezes nem somos nós que escolhemos, mas um certeza existe, lá na frente sempre podemos nos reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário